Banner para convite para a palestra Gerenciamento de Tempo para o Sucesso Acadêmico e Pessoal

CONVITE - palestra sobre Gerenciamento de Tempo

A Coordenação de Inclusão e Acessibilidade - CIN da Faculdade de Direito da UFG, convida à comunidade acadêmica para a palestra Gerenciamento de Tempo para o Sucesso Acadêmico e Pessoal, que será ministrada pela Prof. Dra Cristiane Alves, doutora em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mestre em Psicologia/Ciências do Comportamento pela Universidade de Brasília (UnB), e graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás). Atualmente, é professora efetiva da Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

A palestra é uma oportunidade única para aprender técnicas de gerenciamento de tempo, que podem transformar sua rotina acadêmica e pessoal, ajudando a reduzir a ansiedade e aumentar a produtividade, tanto na área pessoal quando acadêmica.

A palestra acontecerá no dia 31 de outubro de 2024, às 16h, na Sala 05 da Faculdade de Direito e será aberta aos alunos do curso de direito e também toda a comunidade acadêmica da UFG.

Os participantes receberão certificado, com carga horária de 2h, para computar como atividade complementar.

As inscrições deverão ser realizadas de 10 a 30/10/2024, pelo link: https://www.even3.com.br/palestra-sobre-gerenciamento-de-tempo-502665/

Dúvidas, entre em contato com a CIN, pelo e-mail: cin.fd@ufg.br

Publicado em: 11/10/2024

Assessoria de Comunicação FD/UFG