COMUNICADO

Emissão e disponibilização dos crachás para os estudantes

Conforme o ofício Nº 1/2022/SeTI/UFG constante no processo Processo nº 23070.007061/2022-93, informamos que a Secretaria de Tecnologia da Informação (SeTI), juntamente com o Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP) e a Diretoria de Telecomunicações (DTel), em continuidade às ações do projeto de implantação do Sistema de Controle de Acesso, vem, respeitosamente, informá-los e orientá-los sobre os procedimentos para emissão e disponibilização dos crachás, exclusivamente, aos estudantes (de graduação e pós-graduação) da Faculdade de Direito (FD).


Os estudantes devem acessar o Portal UFGNet (https://apps.ufg.br), utilizando seu login único e senha de acesso, e encontrar no menu SERVIÇOS a aplicação Solicitação de Crachá. Após a solicitação do crachá, o estudante deverá se dirigir ao Hall do andar térreo do Centro de Aulas D para retirar o seu crachá, entre os dias 14 a 18 de fevereiro de 2022, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Um tutorial com este passo-a-passo foi produzido pelo CERCOMP e encontra-se disponível para consulta em https://www.cercomp.ufg.br/p/35303-tutorial-solicitacao-de-cracha.

Caso o estudante tenha algum problema em realizar este procedimento, solicitamos que envie e-mail para cracha@ufg.br, relatando, com exatidão, os passos seguidos e os problemas encontrados.

Também salienta-se que os estudantes devem cadastrar seus veículos no Portal UFGNet para abertura das cancelas com liberação para acesso ao estacionamento interno da quadra. Um tutorial sobre o cadastramento de veículos encontra-se disponível em https://www.cercomp.ufg.br/p/35302-tutorial-cadastrar-informacoes-de-veiculo.

 

Publicado em 10/02/2022

Assessoria de Comunicação FD/UFG