estagio enel 2021

Oportunidade de Estágio para Alunos da FD

A Adecco promove seleção de alunos para estágio na ENEL

estagio enel 2021

 

A Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.

Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão da Enel de Open Power: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

Por meio de experiências práticas e atividades que afetam diretamente os negócios, os jovens terão o seu currículo e a sua formação acadêmica mais enriquecidos – além de levar a sua energia para a vida de milhões de brasileiros.

A diversidade também é um item muito importante para a Enel. Por isso, acreditam que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo os ajudarão a construir a melhor experiência para seu público de relacionamento, que também são diversos!

Se você tem uma forma de pensar inovadora e vê a mudança como uma oportunidade de crescimento profissional, a Adecco quer contar com o seu entusiasmo e energia!

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se no processo seletivo para o Programa de Estágio!

Para se candidatar, os estudantes devem clicar no link abaixo . Lá estarão descritas todas as informações do Programa, incluindo os cursos elegíveis. Os  estudantes devem ter previsão de conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2023.

Link: http://jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/NDI3NTgy-programa-de-estagio-enel-20212-ensino-superior-go/7abec853-4b90-4ef7-a706-44784d4f1eec/?source=REFERRAL

---

Obs.: Oportunidade de estágio recebida pelo e-mail da Coordenação de Graduação da FD (graduacao.fd@ufg.br), em 26/07/2021. A Faculdade de Direito e Universidade Federal de Goiás não possuem qualquer vínculo com a instituição e nem com o processo seletivo.

Fuente: Adecco Brasil