EDITAL

Programa para o fortelecimento da função pública na América Latina

A Fundação Botín vem informar que está aberto o prazo para submissão para participação na XI Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

 

Fundación Botín  PERÍODO DE INSCRIÇÕES ABERTO
XI EDIÇÃO PROGRAMA PARA O FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA
 

A Fundação Botín vem informar que está aberto o prazo para submissão para participação na XI Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

Serão selecionados 32 alunos de toda a região que sejam excelentes academicamente, comprometidos com a melhora do seu entorno e com vocação de servir seus países a partir do setor público.

Estes, participarão de uma formação presencial e intensiva que se dará em cidades diferentes, entre as quais se encontram: SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E RIO DE JANEIRO. O objetivo do programa é que os alunos desenvolvam e fortaleçam sua vocação de servir a seus países pelo serviço público, através de uma experiência de formação que os dote de conhecimentos, competências, valores e princípios fundamentais para o bom exercício da função pública.

Se conhecem algum candidato com potencial, informe-o! Não perca a oportunidade de submeter sua candidatura!

 
Programa para o Fortalecimento da funçao pública na América Latina

Convidamos esta Universidade a apresentar quantos candidatos julgar pertinente, sempre considerando o perfil e os requisitos para a participação. Temos grande interesse em contar com excelentes candidatos desta instituição de ensino no processo de seleção. O programa será uma experiência internacional muito positiva e enriquecedora para a trajetória profissional e pessoal dos alunos selecionados.

Convidamos esta Universidade a contatar aqueles alunos que desejam participar da seleção e acompanhar seu processo. Igualmente, agradecemos desde já sua colaboração para processar os documentos que devem ser enviados pelos candidatos, demostrando que contam com o respaldo da Universidade:

  1. Carta do Reitor apoiando a candidatura do aluno.
  2. Compromisso voluntário firmado pela Universidade indicando que facilitará e supervisionará estágio profissional do aluno em una instituição pública ou que preste serviços públicos.

Adicionalmente, os aluno que desejem submeter suas candidaturas devem:

  • Completar o formulário de candidatura:  http://bit.ly/32WmhVp
  • Incluir toda a documentação requerida no anexo “SUBIR DOCUMENTACIÓN”.

Para mais informações contatar conosco através do e-mail programaspbotin@fundacionbotin.org

 

 

REQUISITOS PARA CANDIDATAR

 
  • O programa se dirige a jovens universitários da AMÉRICA LATINA.
  • Nascidos entre 1 de janeiro de 1996 a 31 de dezembro de 2000.
  • Com excelente histórico acadêmico e domínio do inglês.
  • A candidatura deverá estar chancelada pelo Reitor da sua Universidade.
  • Ter cursado mais de 50% de seus estudos universitários, mas que ainda não tenha finalizado. Não aceitarão candidaturas de quem tenha finalizado os estudos de graduação.
 

A FUNDAÇÃO BOTIN COBRE OS CUSTOS DO TRANSPORTE, ALOJAMENTO E MANUTENÇÃO DURANTE O PROGRAMA

Agradecemos o apoio que possa dar à difusão do Programa

  

  Período de inscrição:
Formulario de aplicação:
Informação sobre a convocatória:
9 de março a 30 de abril de 2020
http://bit.ly/32WmhVp
http://bit.ly/3cBgvgq

Source: https://www.fundacionbotin.org/fortalecimiento/programa-de-fortalecimiento-para-la-fundacion-publica-en-america-latina.html