comunicado

COMUNICADO

Dispõe sobre o funcionamento e atividades administrativas da Faculdade de Direito.

Considerando o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), tendo em vista as notas oficiais expedidas pela UFG, a Instrução Normativa Nº 21, de 16/03/2020, o teor do Processo SEI 23070.013663/2020-18 e buscando salvaguardar a saúde dos servidores da Faculdade de Direito e da comunidade acadêmica em geral, bem como colaborar, na medida do possível, com as autoridades sanitárias, a direção da Faculdade de Direito resolve:

  1. Definir que as demandas da comunidade acadêmica sejam encaminhas por nossos e-mails institucionais constantes no site (direito.ufg.br) e especialmente para:

Direção da FD: direcao.fd@ufg.br

Coordenação de Graduação: graduacao.fd@ufg.br

 

  1. Colocar meus contatos pessoais à disposição da comunidade acadêmica: – E-mail: bartira_miranda@ufg.br e Whatsapp: (062) 99607-6180.

 

  1. Reforçar que as aulas estão suspensas, sendo vedada a continuidade das aulas por qualquer outro meio à distância, haja vista que nem todos os alunos tem acesso à internet.

 

  1. Reduzir o atendimento presencial para casos urgentes e que, se realmente necessários, deverão ser previamente agendados por e-mail.

 

Os documentos de estágio serão assinados pela direção da FD, às segundas e terças, das 10h às 12h, devendo ser agendados por e-mail (direcao.fd@ufg.br).

 

  1. Suspender a reunião ordinária do Conselho Diretor no mês de março.

 

  1. Essas diretrizes terão vigência enquanto durar a suspensão das aulas na UFG.

 

  1. Solicitamos que todos contribuam com as diretrizes das autoridades públicas, cumprindo os protocolos de higiene e evitando locais públicos. O momento é de cuidar da saúde de todos e prevenir o colapso do sistema de saúde. Tudo o mais será resolvido no seu tempo.

 

Goiânia, 19 de março de 2020.

 

Profa. Bartira Macedo de Miranda

Diretora da Faculdade de Direito.

 

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
COMUNICADO FACULDADE DE DIREITO 67 Kb 5464b835270382707d2d8cb5fa6b1975