noticia1307450689_ORIG.jpg

Confira!

A aluna Camila Gomes Delalibera, 9º período noturno teve sua tese selecionada no 6º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental promovido pelo Instituto O Direito por um Planeta Verde.

Com o tema "Efetividade do Compromisso de Ajustamento de Conduta Ambiental e Ação Penal", que constitui uma adaptação de seu trabalho monográfico de conclusão de curso, sob orientação da professora Ms. Regina Célia Gomes de Moura, a aluna fez a defesa da tese no dia 29/05/2011 em São Paulo.

Na foto, a aluna Camila com o coordenador dos trabalhos, prof. Dr. Rogério Portanova:

Fonte: Faculdade de Direito