Em 29/01/18 22:08 Atualizada em 20/04/23 15:17

NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA - NPJ

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) é o órgão responsável pela orientação e supervisão das atividades de estágio obrigatório e não obrigatório do Curso de Graduação em Direito.

O NPJ oferece assistência jurídica gratuita aos necessitados, atua na defesa dos direitos fundamentais e apoia projetos de pesquisa e extensão para o fortalecimento da cidadania.

Para obter assistência jurídica, o interessado pode entrar em contato presencialmente, por telefone/ whatsapp (62 3209-6316) ou email (atendimento.npj.fd@ufg.br). O serviço é prestado pelos discentes, sob supervisão das professoras e professores designados para as disciplinas de estágio supervisionado.

Localização: UFG - Faculdade de Direito - Praça Universitária, s/no, Setor Universitário Goiânia - Goiás - Brasil CEP: 74.605-220.

Localização Google

Contato: