Coordenação de Graduação

COORDENADORA DE GRADUAÇÃO

Docente_franciele

FRANCIELE SILVA CARDOSO

Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Direito Penal e Criminologia (2012) pela mesma Universidade. É professora adjunta da Universidade Federal de Goiás e professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás (atualmente licenciada). Foi membro da comissão ad hoc do Ministério da Educação para avaliação e supervisão de cursos de Direito e Conselheira do CNPCP/MJ - Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça. Atualmente é coordenadora estadual (GO) do IBCCrim - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: Criminologia, Políticas Públicas de Segurança. Direito Penal, Direito de Execução Penal e Direitos Humanos.

Contato:

E-mail: franciele_cardoso@ufg.br

E-mail graduação: graduacao.fd@ufg.br

Ícone de redirecionamento para a plataforma Lattes

VICE COORDENADORA DE GRADUAÇÃO

Foto Gaspar 2

GASPAR ALEXANDRE MACHADO DE SOUSA

Possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Especializações em Direito Processual Penal e Direito Civil - Obrigações, Mestrado em Direito - Ciências Penais e Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. É Professor Assistente na Pontifícia Universidade Católica de Goiás e na Universidade Federal de Goiás, atuando em ambas as instituições no ensino, pesquisa e extensão. Atualmente é Membro Titular do Conselho Penitenciário do Estado de Goiás. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Direito Processual Penal.

.

Atualizado em 20/03/22