Comemoração quartas

X Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB

Confira fotos

Na FD temos vários projetos de pesquisa aprovados pelo CNPq e ligado aos dois mestrados da Instituição, nos quais os alunos vivenciam a pesquisa científica desde a graduação, o que sem dúvidas é um grande diferencial. Cabe destacar a importância dos Times (Time de Direito Civil, NEMNE e GEDA) para o aperfeiçoamento jurídico dos membros, tendo em vista que as competições e olimpíadas se pautam em casos complexos do dia-a-dia forense dando ao aluno a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para ser competitivo no mercado jurídico. Nos últimos anos a UFG tem sido levada a outro patamar graças a essas equipes, em 2019 o Time de Direito Civil conquistou o 4º Lugar de uma importante Competição Nacional, o Time de Mediação conquistou o 5º Lugar na competição nacional de mediação e em 2020 o time de negociação conquistou o 1º lugar na Meeting de negociação do Centro Oeste, tendo se classificado para a competição nacional, liderados pelo Prof. Dr. Diógenes Carvalho.

Selfie equipe

Quartas de final 2