ônibus_UFG

Ônibus para o XVII Congresso Nacional do CONPEDI PORTO ALEGRE | RS

ônibus_UFG

A Divisão de Transportes da UFG comunicou a Faculdade de Direito, de última hora, que há a disponibilidade de um ônibus oficial, com quarenta lugares, para levar os alunos da Faculdade de Direito para o XVII Congresso Nacional do CONPEDI, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, de 14 a 16 de novembro de 2018.

O ônibus partirá às 20h00 do dia 11 de novembro, do Museu antropológico da UFG, com previsão de chegada a Porto Alegre às 08h00 do dia 13 de novembro. O retorno se dará as 08h00, do dia 17 de novembro, com previsão de chegada a Goiânia às 20h00 do dia 18 de novembro.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, o aluno deverá enviar um e-mail para o endereço direcaofdufg@gmail.com com o nome completo, número de matrícula, telefones de contato e, em caso de apresentação de trabalhos ou comunicações, o aceite deste. O prazo para solicitação de vagas se encerrará no dia 07 de novembro de 2018, às 16h00.

Source: Faculdade de Direito