Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
RED
Em 03/04/2019 às 11:46

Celebrado o congresso “La protección de la infancia en los conflictos armados”, e o “III Encuentro Internacional de la Red Internacional “Justicia, Derecho Constitución y Proceso”

CAPA
Servidor Técnico-Administrativo da FD obtém título de mestrado
Em 27/03/2019 às 17:41

Na manhã desta quarta-feira (27/03), o servidor técnico-administrativo em educação da Faculdade de Direito, Paulo Martins dos Passos, defendeu sua dissertação de mestrado intitulada 'Influência das características microestruturais de diferentes metacaulins nas propriedades e microestruturas de concreto'', no Auditório Biolkino Pereira, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental, junto ao Programa de Pós-graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil. Na ocasião a Faculdade de Direito foi representada pelo Coordenador Administrativo Fernando Misquilin, e pelo servidor Nelson Lima Santos.

CAPA

comunicado
Retorno dos atendimentos do NPJ
Em 18/03/2019 às 17:38

O atendimento ao público é gratuito e realizado no âmbito das disciplinas de estágio curricular obrigatório, durante o semestre letivo, mediante agendamento presencial ou por telefone. O horário de atendimento ao público é variável semestralmente, e segue a oferta de disciplinas de estágio curricular obrigatório. O atendimento é realizado por estudantes, com orientação e supervisão das professoras e professores designados para disciplinas de estágio curricular obrigatório e advogados voluntários. O NPJ oferece assistência e assessoria jurídica nas áreas civil e criminal.

Contato para agendamento:
Telefone NPJ: (62) 3209-6316
UFG - Faculdade de Direito - Praça Universitária, s/no, Setor Universitário
Goiânia - Goiás - Brasil CEP: 74.605-220.

XXVIII CONPEDI capa
Está aberto o período de submissões de artigos e pôsteres junto ao XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI
Em 11/03/2019 às 12:22

Estamos em período de submissões de artigos e pôsteres junto ao XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI - Goiânia, cuja organização local está a cargo do PPGDP-UFG. O prazo para submissões se encerra no dia 5 de abril e o evento terá ocasião nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2019, em Goiânia, na Faculdade de Direito da UFG.

Para mais informações: https://www.conpedi.org.br/eventos/xxviii-encontro-nacional-do-conpedi-goiania-go/

Nota de Esclarecimento logo
Nota de Esclarecimento
Em 25/02/2019 às 16:55

A Direção da Faculdade de Direito da UFG informa aos interessados que solicitou o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor auxiliar para Área/Disciplina Direito Econômico, Empresarial e Direito do Consumidor (Edital n. 38/2018).

A medida se tornou necessária diante do equívoco na titulação exigida como requisito para concorrer à vaga, pois, ao invés de Graduação em Direito, deveria constar ''Graduação em Direito'' e ''Mestrado em Direito e áreas afins''.

Em virtude disso, estamos providenciando o reembolso dos valores eventualmente pagos pelos inscritos. Desse modo, solicitamos os interessados que encaminhem até o dia 08/03/2019 através do e-mail misquilin@ufg.br os documentos (cópia) abaixo relacionados com o assunto Reembolso Edital 38/2018, quais sejam:

• Comprovante de inscrição;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Dados bancários de conta corrente individual, no nome do(a) candidato(a), ou;
  • Dados bancários de conta poupança individual na Caixa Econômica Federal, no nome do(a) candidato(a).

Pedimos desculpas pelo equívoco.

Edital PRPI
Publicado edital do Programa de Iniciação à Pesquisa da UFG
Em 25/02/2019 às 14:08

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG torna público o edital do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação. O programa passou por uma reorganização de processos e procedimentos, com os objetivos de ampliar o número de participantes, simplificar o processo de avaliação e acompanhamento, buscar a integração entre pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico e inovação, entre outros.

Acesse a íntegra do edital clicando aqui.