Coordenação do TCC

Updated at 02/08/18 19:49 .

Coordenador de TCC

Docente_cleuler

CLEULER BARBOSA DAS NEVES

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (1997), graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (1986), especialização em Engenharia de Petróleo pela UFBA (1989), mestrado em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás (2001) e doutorado em Ciências Ambientais pela Universidade Federal de Goiás (2006). Atualmente é professor da especialização lato sensu da UFG, professor colaborador do Programa de Mestrado em Direito Agrário da UFG e professor da graduação em Direito da UFG, tendo sido conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Goiás (2004-2009). Atualmente é professor Associado 1 da Universidade Federal de Goiás e Procurador do Estado de Goiás (5/2/1999). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Agrário e Direito Ambiental, com foco de pesquisas em APP's, em recursos hídricos e em processo civil e administrativo.

Contato:

E-mail: cleuler@gmail.com