noticia1283007663_ORIG.jpg

Concurso da Defensoria Pública do Estado de Goiás

Seleção prevê 40 vagas e salário de R$ 7 mil. Inscrições abertas entre os dias 30 de agosto e 29 de setembro.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, enviou para publicação no Diário Oficial, na edição de hoje, o edital do concurso de defensor público do Estado de Goiás. O concurso prevê 40 vagas, com salário inicial de R$ 7 mil, e exige que os candidatos tenham curso superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições, no valor de R$ 267,05, estarão abertas entre os dias 30 de agosto e 29 de setembro pelo site do Instituto Cidades: www.institutocidades.org.br. A prova objetiva está programada para ser realizada no dia 7 de novembro.
O secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo van der Broocke, destaca a importância do concurso para o Estado em face da necessidade de se oferecer assistência jurídica gratuita à população. “Este é o décimo nono concurso público realizado na gestão do governador Alcides Rodrigues (PP). Com ele estamos dando um grande salto de qualidade na execução das políticas de cidadania. O Estado vai oferecer um atendimento mais amplo e democrático, promovendo melhoria na qualidade do serviço público de Goiás”, enfatiza o secretário.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Fonte: Diário da Manhã - 27/08/2010