Chamada de Trabalhos.png

I Mostra de Pesquisa Jurídica - Ações Afirmativas e Produção Científica

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

📄 Resumos de até 600 (seiscentas) palavras.

👩🏾‍🎓 Estudantes de graduação (ou graduados) do sistema de cotas e demais políticas públicas de ações afirmativas.

📚 Apresentação e possibilidade de publicação.

🗓️ Prazo: até 30 de outubro de 2020.

👉🏾 Mais informações: https://sites.google.com/view/mostra-aapc/

O objetivo da “I Mostra de Pesquisa Jurídica - Ações Afirmativas e Produção Científica” é servir como espaço de protagonismo para pesquisadoras e pesquisadores que obtiveram acesso ao Ensino Superior através de políticas públicas de ações afirmativas.

A “I Mostra de Pesquisa Jurídica - Ações Afirmativas e Produção Científica”, evento promovido pelo Núcleo de Direito Cooperativo e Cidadania do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (NDCC - PPGD/UFPR), será realizada nos dias 10 e 11 de novembro de 2020, totalmente online.

Dúvidas podem ser sanadas através de qualquer um dos seguintes meios de comunicação:

E-mail: mostra.aapc@gmail.com.

Twitter: @Mostra_AAPC