OAB3

Faculdade de Direito da UFG recebe Selo OAB Recomenda 2019

No dia 30 de janeiro de 2019, a Diretora da Faculdade de Direito da UFG, professora Bartira de Miranda, recebeu em mãos pelo então Presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia e do Conselheiro Marivaldo Côrtes Amado, o selo OAB Recomenda 2019.
Nas palavras de Cláudio Lamachia, “Esta solenidade tem significado ímpar para a classe jurídica nacional. Coroa um próspero e incessante trabalho conjunto de diversas Entidades em prol do aprimoramento do ensino do Direito no País. Por meio da outorga do Selo de Qualidade OAB Recomenda, um decisivo passo é dado em direção ao aperfeiçoamento da cultura jurídica. Chegamos com êxito e orgulho à nossa Sexta Edição. É, para mim, uma honra ser parte dessa construção”.
Para a professora Bartira de Miranda, o selo OAB Recomenda representa o reconhecimento da genialidade do ensino jurídico aqui desenvolvido, resultado do trabalho dos docentes e servidores técnico-administrativos.
OAB1
OAB3

Fonte: https://www.oab.org.br/noticia/56963/oab-entrega-selo-de-qualidade-oab-recomenda-para-161-instituicoes-de-ensino-superior